Gel WC

Imagem retirada da net
(http://www.minipreco.pt/as-nossas-marcas/dia/#/as-nossas-marcas/dia/casa/)

Por norma o WC, por mais que limpemos, é uma das divisões com mais sujidade numa casa. E então quando temos crianças pior! Gosto de ter sempre a sanita limpa e livre de micróbios (tarefa quase impossível). Ao longo do tempo tenho experimentado vários produtos na expectativa de de encontrar um eficaz que deixe o interior e o fundo da sanita limpo sem esforço. Usei várias marcas, incluindo a Harpic, mas nenhuma me satisfez. O Gel Harpic Lexívia foi o que mais se aproximou daquilo que eu pretendia mas ainda assim não era suficientemente bom. Eis que resolvi experimentar o Gel WC com Lixívia da marca Dia. Acertei em cheio. Basta aplicarmos, esperarmos um pouco, e ao fim de algum tempo é só esvaziar o autoclismo.

2 comentários:

  1. Vou comprar! Ando sempre à procura de coisas eficazes. E gostei também da forma como fecha. :)
    Beijinho e obrigada pela dica.
    Sarinha.
    No Conforto da Minha Cozinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é muito eficaz, garanto! Ainda hoje usei e a sanita ficou impecável num instante! E é um produto bastante em conta quando comparado com outros no mercado. Nunca tinha encontrado um tão bom! Pode existir, e deve existir, mas este foi o único que me satisfez! beijinhos

      Eliminar

Grata pelo seu comentário!