Marcas

Imagem retirada da net
(http://www.distribuicaohoje.com/ResourcesUser/ICM_IFEDISTRIBUICAOHOJE_STG/LOGO_DIA_620.jpg)

Não tenho qualquer problema em assumir que não dou importância a marcas. É certo que há coisas que algumas marcas fazem melhor do que quaisquer outras. Mas quando vou ao supermercado não me limito a comprar só as marcas mais caras. Há uns anos era difícil encontrar marcas brancas de qualidade, ou pelo menos que "batessem" as grandes marcas. Hoje a oferta é interminável. Mesmo assim acho que algumas não são suficientemente boas. Começou a surgir no supermercado que frequento a marca Dia (não sei precisar há quanto tempo mas não deve haver muito mais de 4 anos). Já era habitual vermos na televisão anúncios dos produtos Dia. Inicialmente quando me deparei com esses produtos não dei grande importância, achava que pelo preço não deviam ser grande coisa. Foram surgindo aos poucos. Com o tempo foram aparecendo cada vez mais e percebi que a diferença de preço desses produtos para os de marca era bastante significativa. O objetivo sempre foi poupar por isso resolvi experimentar e comecei gradualmente a comprar esses produtos. Trazia apenas 2 ou 3 de cada vez com receio de que não fossem realmente bons e acabassem por ir para o lixo. Bem, não precisei de muito tempo para perceber que valiam a pena. Já consumi produtos das marcas brancas do Continente mas não me satisfazem tanto como os da marca Dia. A marca Dia tem de tudo, os preços são acessíveis e a qualidade é bastante boa. Como em tudo haverão produtos bons e produtos menos bons. De todos os que experimentei não houve nenhum que eu não gostasse. O melhor de tudo é que o valor do talão das compras reduziu significativamente. Quem não experimentou sugiro que experimente. Gostos são gostos e haverá certamente quem não gosta da marca Dia. Mas não custa tentar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo seu comentário!