Descascador de Legumes

Imagem retirada da net
(http://www.colorday.com.br/produtos/sho/1710_s1.jpg)

Há quem diga que se não soubermos usar uma faca nunca seremos bons cozinheiros. Eu não podia estar mais em desacordo. Acho muito sinceramente que a nossa habilidade para manusear facas nada tem a ver com a nossa capacidade para temperar e cozinhar alimentos. Não tenho qualquer problema em admitir que sou péssima no uso de facas. Ou melhor dizendo, sou péssima a descascar o que quer que seja com uma faca. Por mais que me tenha esforçado nunca consegui descascar uma batata com uma faca sem retirar metade do miolo! Nesse aspeto a minha mãe sempre foi muito habilidosa e consegue descascar uma batata retirando apenas uma finíssima pele. Por mais que ela tenha tentado ensinar-me a fazer o mesmo eu simplesmente nunca consegui! E não podia, de todo, deixar-me afetar por essa pequena fraqueza pois sempre adorei cozinhar. Para tudo há que haver uma solução e de facto havia a melhor de todas: o Descascador de Legumes. Prático, seguro, fácil de usar, apto para descascar quase tudo... é uma maravilha! É, sem dúvida, um dos meus aliados na cozinha e é um utensílio do qual eu não prescindo! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo seu comentário!