Páscoa

Imagem retirada da net
(http://yourmodernfamily.com/wp-content/uploads/2013/03/easter-eggs-jesus.jpg)

Tal como no Natal, a Páscoa é bem mais do que um trocar de prendas ou, neste caso, um trocar de amêndoas e folares. Sei que isto faz parte da tradição, e sou totalmente a favor, mas mais uma vez acho que nos esquecemos o porquê. Podem chamar-me antiquada, eu não me importo! Mas o verdadeiro significado da Páscoa não está dentro de um ovo de chocolate, não está nas amêndoas e também não está nos folares. Acho que devemos lembrar-nos do verdadeiro protagonista desta história, já que é graças a Ele que Páscoa existe. Acho que, apesar de muito antiga, é uma mensagem que será sempre atual. Darmos um pouco de nós ao outros. Sabermos estender a mão quando alguém precisa, mesmo que esse alguém não o mereça verdadeiramente. Andamos sempre tão focados em nós que nos esquecemos que à nossa volta há tanto quem precisa. Ajudar e ser solidário não custa assim tanto. Uma Santa e Feliz Páscoa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Grata pelo seu comentário!