Porta Talheres de Gaveta

Imagem retirada da net
(http://www.tesco.com/direct/tesco-two-tier-cutlery-tray-red-and-black/465-4110.prd)

Gosto de tudo o que seja prático e funcional na cozinha. Em termos de arrumação tudo o que possa poupar espaço e facilitar quando temos de encontrar alguma coisa é excelente. Quando fazemos uma cozinha de raíz podemos fazê-la ao nosso gosto, que é como quem diz que podemos escolher o tamanho dos armários e das gavetas. No entanto, quando comprei a minha casa, esta já tinha os móveis de cozinha e devo dizer que, apesar de ter muitas gavetas, nenhuma era grande o suficiente em termos de arrumação. Os meus talheres não cabiam no porta talheres de gaveta que existia na altura. E ter duas gavetas só para arrumar talheres era impensável. Um dia, em viagem, entrei numa loja e dei de caras com um porta talheres igual ao da imagem. Era a solução perfeita! O facto de ter uma prateleira amovível e que desliza para um lado e para o outro era absolutamente genial! Problema resolvido! Tem imensa arrumação e permite-nos ter os talheres todos dispostos e à mão.

4 comentários:

  1. Me ha gustado tu post, feliç ideades por tu bloc.
    Te animo a echar un vistazo a mi post verás algunas ideas realmente interesantes, que creo te pueden inspirar. Deseo que pases un buen rato y espero que te guste y si es así y no eres seguidora espero que te hagas, gracias por visitarme. Elracodeldetall.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Me sorprendió, pero muy feliz de haber recibido la visita de un blogger de otro país, gracias! He asomé tu blog y me quedé impresionado por todas esas ideas! Voy a seguir sin duda.

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho 2 gavetas com talheres, uma com os talheres «bons» e outra com os talheres parolos-ou-roubados-de-centros-comerciais :P Os meus porta-talheres são de metal, não sei explicar bem. Mas não foram exatamente feitos à medida, porque tenho 2 em cada gaveta e ficam meio encurvados :P
    De qualquer maneira, dá jeito. Como esses nunca vi, mas ainda bem que arranjaste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Recentemente também fiz essa separação pois arranjei mais uma série de talheres. Comprei mais um porta talheres igual e coloquei noutra gaveta, agora tenho uma gaveta para os talheres do dia-a-dia e outra gaveta para os talheres novos que só uso em festas e ocasiões especiais! Gosto mesmo muito desse porta talheres. Até a minha mãe o invejou. Um dia disse-me "quando eu fizer anos se me quiseres oferecer alguma coisa pode ser um porta-talheres desses"! E assim foi! Entretanto já tive que lhe oferecer mais um para ela colocar na cozinha da churrasqueira!

      Eliminar

Grata pelo seu comentário!