Rialto - Biscottinas de Azeite & Sal

Imagem retirada da net
(http://img.pai.pt/mysite/media/51/93/4/584f5919-1872-4139-9a95-08c05083ac11_LARGE.jpg)

Um dos produtos Rialto são as Biscottinas de Azeite & Sal que é como quem diz tostas de azeite e sal! Antes de mais quero chamar a vossa atenção para a embalagem! Os pacotes da gama de Biscottinas são lindos e apelativos e apesar de serem opacos garanto que o interior não desilude de forma alguma. Mas o melhor de tudo é que o saco é pequeno (100gr) mas vem completamente cheio, não é como muitos em que o saco é grande mas vem quase vazio! Foi um gosto abrir o saco e poder constatar que não trazia apenas meia dúzia de tostas! A tostas de azeite e sal têm um sabor muito agradável. Quando as provei veio-me à memória e ao palato um doce (que não é doce) tipicamente Açoriano e que se faz muito na Ilha de São Jorge pelo Espírito Santo que são os coscorões (são diferentes dos coscorões que se faz no continente). Eu gostei tanto destas tostas que para mim não é preciso acompanhamento, adoro comer assim simples. Sabem a azeite e sal, têm um sabor delicado e suave mas muito agradável. Mas para quem quiser acompanhar com um paté tenho a certeza que ficará muito bem. As tostas são pequeninas, atrevo-me a dizer que são em formato mini, mas para acompanhar com paté ou até mesmo para petiscar têm o tamanho ideal. Outra coisa que me agradou nas Biscottinas da Rialto foi o facto de serem super estaladiças mas muito tenrinhas! O que para mim é ótimo pois detesto comer tostas duras! Provem, tenho a certeza que vão gostar!

14 comentários:

  1. Não conheço mas já fiquei com vontade de provar :)
    Óptima descrição.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de provar, tenho a certeza que vais gostar! Em breve darei a conhecer mais algumas como essas, fica atenta! Beijinho

      Eliminar
  2. Oh amiga: o que tu descobres. Fiquei cheia de vontade de provar estas pequenas delícias. Também gosto muito do sabor do azeite e sendo mini, devem comer-se num instante. Penso que nunca vi cá à venda,mas hei de estar atenta.
    bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica atenta, quando vires compra para experimentares. Vais gostar, tenho a certeza. Beijinhos

      Eliminar
  3. Quando era pequena comia umas tostinhas de alho que eram circulares com um buraquinho no meio... Não sei explicar, mas pronto, eram boas. Agora lembrei-me delas! Tenho de experimentar isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta estas e experimenta as de alho, vou falar sobre elas em breve, são de comer e chorar por mais! Beijinho

      Eliminar
  4. Não conhecia, nunca provei. Mas tenho a certeza que ia adorar!!! :D
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Estas tostas são maravilhosas. Alias toda a gama.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, adoro! A gama é realmente fantástica! Beijinho e obrigada por teres vindo!

      Eliminar

Grata pelo seu comentário!