Rialto

Imagem retirada da net
(http://www.atra.pt/files/class/1801-0.jpg)

Já conhecem os produtos Rialto? Não? Então corram para o supermercado e experimentem pois não sabem o que andam a perder! Como já disse várias vezes, sou eu que organizo as festas de aniversário dos meus filhos. Tenho de fazer imensa comida e às vezes sobra muito pouco tempo para preparar uns petiscos. A Rialto tem produtos fantásticos! Pequenas tostas aromatizadas com alho e salsa, com tomate e oregãos, com azeite e sal e com passas. Basta abrir os pacotes, colocar numa taça e servir aos convidados enquanto esperam pela comida! São ótimas para servir assim simples mas se quisermos podemos fazer um paté para acompanhar! Para dar um toque especial a uma salada podemos juntar uns croutons Rialto pois, para além de dar uma graça, são super saborosos e estaladiços (há simples e com sabores)! Todos os produtos são feitos com ingredientes naturais, sem conservantes nem intensificadores de sabor e o melhor de tudo é que não são fritos mas sim tostados! Não podemos também esquecer o pão ralado. A marca tem o pão ralado normal mas também tem pão ralado aromatizado com alho e salsa, uma maravilha (este de alho e salsa fica delicioso em panados)! Posteriormente vou aqui falar sobre cada um desses produtos para que os fiquem a conhecer melhor! Até lá, se quiserem, podem espreitar o site da marca. Lá encontrarão toda a informação sobre a Rialto e os seus produtos.

8 comentários:

  1. Olá,

    Por acaso ainda não conheço os produtos dessa marca, mas devo dizer que fiquei muito curiosa.
    Tenho de ir espreitá-los, obrigada pela sugestão ! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que vais gostar. Cá em casa todos adoramos. O meu marido é o maior fã! Em breve vou falar sobre cada um, fica atenta! Beijinho

      Eliminar
  2. Estou como a Isabel: não conheço estes produtos e o site diz que está em manutenção,mas tudo o que seja para nos facilitar a vida dá imenso jeito.
    Bjn
    Márcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O site está em manutenção mas vai ficar pronto em breve. São produtos fantásticos, gostamos muito! Beijinho

      Eliminar
  3. Não conheço e confesso que não compro muitos empacotados nem enlatados(por razões de saúde), a não ser o atum, que só como de vez em quando. Mas não aproveitava o azeite. Vivendo e aprendendo!
    Costurar é como cozinhar: é uma questão de se aprender e gostar... ou não!
    Já o tocar piano... acho que sim, é um dom, é preciso ter ouvido e "queda"...! Nem todos "conseguem"!
    Eu já toco com dificuldade porque os meus tendões estão a ficar "desgastados"... disse-me a fisioterapeuta, aquando das visitas depois dum forte golpe no dedo mindinho, que me deixou mazela para o resto da vida! E quando eu perguntei desgastados ou envelhecidos?... ela encolheu os ombros sorrindo!!! Estou com os dedos enferrujados e já nem toco as valsas de Chopin... para meu desgosto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que já não toque as valsas de Chopin, tenho a certeza que ainda toca músicas muito bonitas. Adorava poder ouvi-la. Um grande beijinho

      Eliminar
  4. Não conheço mas vou experimetar!

    ResponderEliminar

Grata pelo seu comentário!