Gradirripas - Tábuas de Madeira Redondas com Pega

Imagem retirada da net
(https://www.facebook.com/GradirripasArtigosEmMadeira)

As tábuas de madeira estão na moda! Todos nós nos lembramos de ver as nossas mães a usá-las como base para cortar ou picar alimentos, bater bifes, arranjar peixe, etc! Com o tempo estas tábuas ganharam outro destaque nas nossas cozinhas e passaram a ser também um utensílio para servir comida e até como decoração! A Gradirripas tem uma grande variedade de formatos e tamanhos entre os quais as redondas com pega que, a meu ver, são lindas! São fantásticas para servir um bolo, uma tarte doce ou salgada, uma refeição, ou o que nós quisermos! E poderão dizer "ah, mas é só uma tábua de madeira", não é não! É uma tábua de madeira portuguesa, com certeza! Pois se até o fantástico e inspirador chef de cozinha Jamie Oliver as usa, porque não haveríamos nós de as usar também?! É verdade, o Jamie Oliver usa pelo menos 8 dos modelos de tábuas da Gradirripas que estão presentes em todos os seus restaurantes! Digam lá se não é motivo de orgulho ver o que é Português lá fora?!

22 comentários:

  1. E ficam lindas com comida em cima, a fotografia fica o máximo! Tenho mesmo que arranjar umas! mas não encontrei preços :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A comida fica linda servida nas tábuas! Experimentar mandar um e-mail com um pedido de preço dos modelos que gostaste! beijinhos

      Eliminar
  2. As tábuas de madeira dão um charme especial mesmo! bjss e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. O meu comentário sumiu. Por isso, repito -as tábuas são giríssimas.
    Beijinhos da Nina

    ResponderEliminar
  4. Amiga,
    As tábuas de madeira são lindas e úteis, adoro!

    Bjs, ótimo fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Também tenho essa, são maravilhosas!!!

    ResponderEliminar
  6. Tenho como recordação de infância uma tábua de madeira em forma de peixe que a minha mãe usada na cozinha e que eu sempre achei adorável! Com o passar dos anos as tábuas de madeira foram deixadas de lado por uma questão de segurança alimentar mas eu continuo a adorá-las. A semana passada estive numa loja em que tinha na exposição as tábuas desta marca e estive tentada a comprar uma, mas como achei um bocadinho dispendiosa vai ficar para uma próxima.
    bjns

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A da minha mãe era em forma de porquinho! Era tão gira! Mas gosto muito destas com linhas simples pois nunca passam de moda e ficam bem em tudo! Beijinhos

      Eliminar
  7. Tenho 2 tábuas mas são de um material diferente! As de madeira também dão muito jeito :)

    ResponderEliminar
  8. Essa é linda! Vou querer uma. Beijinho
    http://postigodosmeusdoces.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Tenho uma igualzinha :)
    Beijinho

    Recanto com Tempero
    http://recantocomtempero.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. quero quero quero!
    estás a desgraçar-me, babe!

    ResponderEliminar
  11. Respostas
    1. Esta e a retangular também são as minhas preferidas! Beijinhos

      Eliminar

Grata pelo seu comentário!