Natal - Os "Segredos" que aqui se partilharam - III


E porque o Natal está aí à porta, e embora este ano não tenha feito nenhum post alusivo a esta época festiva, podemos por isso mesmo recordar as publicações feitas no ano passado!


Dicas/Truques/Sugestões - Os "Segredos" que aqui se partilharam - I


Em fim de ano é tempo para fazer uma retrospectiva e recordar os "segredos" que se partilhou nesta cozinha! Sintam-se à vontade para ver ou rever e comentar; opiniões são sempre muito bem vindas! Hoje relembramos a categoria: Dicas/Truques/Sugestões


Lembrança do Verão - Parte III


O nosso passeio pelo Parque da Silveira terminou! Mais fotografias haveria pois o parque é realmente muito grande mas de tanto tirar fotos acabei sem bateria! As que vos mostro hoje são da "outra" parte do Parque. Digo "outra" porque apesar de fazer parte do parque, é uma zona um bocadinho diferente. Esta área do parque foi recentemente melhorada. Tem zonas amplas onde as crianças podem correr e brincar à vontade, tem zonas para quem gosta de praticar exercício físico, tem um telheiro feito em pedra com duas churrasqueiras independentes onde podem estar perfeitamente dois grupos de pessoas (é um lugar fantástico para se fazer uma festa de aniversário), tem casas de banho novas e adaptadas para deficientes, tem uma área de recreio ampla com baloiços, escorregas, e outro tipo de actividades. Esta zona conta, ainda, com a presença de uma simpática avestruz! 









































E que tal?! Gostaram?! Só vos digo que ao vivo é muito melhor! Quem tiver oportunidade não deixe de visitar este parque! Mas vá com tempo! Pelo menos uma tarde para poder usufruir deste magnífico espaço como deve ser!